Já fez frango desfiado na panela de pressão? Deveria pois é uma delícia! É uma receita bem prática, rápida e deliciosa!
Sem contar que rende bastante. Quem nunca fez, precisa aprender já!
Aqui está uma receita fácil de frango desfiado na panela de pressão
Ingredientes
- 1 kg de peito de frango, sem osso, cortado em cubos
- 2 colheres (de sopa) de óleo
- 1 cebola picada
- 3 dentes de alho amassados
- 1/2 embalagem de molho de tomate
- 1/2 xícara de cheiro verde
- 1 colher (de chá) de sal
- 1/2 xícara (de chá) de água
Modo de preparo do frango desfiado na panela de pressão
- Primeiro frite o alho e a cebola no óleo.
- Em seguida refogue o frango.
- Logo após acrescente o molho de tomate, junte o cheiro verde, misture bem.
- Então acrescente a água e o sal.
- Assim cozinhe na pressão por 15 minutos.
- Desligue o fogo, aguarde 10 minutos, e retire a pressão.
- Em seguida abra a panela e retire o caldo.
- Então feche a panela novamente, ainda quente.
- Chacoalhe com força a panela, de um lado para o outro (umas 10 vezes), segurando pelo cabo e na outra extremidade.
- Por fim abra a panela e você vai ver que o frango já está praticamente todo desfiado. Se não tiver todo desfiado, com o auxílio de uma colher grande mexa o frango dentro da panela, você vai ver que ele vai desfiando, na medida em que você passa a colher.
Gostou?
Compartilhe aqui conosco o que achou e diga-nos dê onde você está fazendo essa receita para que possamos lhe conhecer também.
Bolo de laranja molhadinho venha ver
Maça do amor com paçoca venha ver
Desça a página para acessar automaticamente outra receita. Então, não perca tempo, veja mais receitas gostosas e faça em sua casa hoje mesmo.